Friday, December 15, 2006

Aneis

Após uma pequena apresentação dos meus trabalhos vou agora apresentar em pormenor os artigos.



Vou começar pelos aneis...


Estes 2 primeiros são as alianças largas feitas em cristais tchecos podem ser em 2 tons ou somente numa cor.

Este modelo é maioritariamente em cristais tchecos mas tem também alguns swarovski.
Por enquanto só ainda fiz nesta cor mas assim que o tiver noutras cores eu publico.
Temos agora os modelos de 9 e de 7 flores que são feitos em cristais tchecos e cristais swarovski.
As conjugações de cor podem ser as mais variadas é à escolha do cliente.
Estes modelos que seguem são só em cristal swarovski o 1º é a aliança larga, a seguir temos o Madamme Dupont só em tupies e por fim um dos meus preferidos, que só depois de o terem no dedo é que compreendem fica muito mais bonito do que na foto.

Estes são só uma pequena amostra daquilo quem eu tenho.
Prometo que em breve irei adicionar mais, a loucura do natal não me deixa muito tempo.

2 comments:

Paula Almeida said...

Olá Cátia, Muito obrigada pela tua simpática visita. Tenho pena que não continues as postar os teus trabalhos porque são lindíssimos. Adoro trabalhar com cristais.

Beijinhos e volta sempre.

Paula Almeida

Bijus_Joaninha said...

Olá Cátia

Adorei os teus trabalhos. Já à imenso tempo que me andam a pedir para fazer o anel Madamme Dupont mas não tenho o esquema. Será que mo podes arranjar?

Beijinhos e obrigada pela visita
Joana