Saturday, September 13, 2008

Ajuda

Ola meninas, preciso da vossa ajuda.

Tenho a certeza que todas voces vão colaborar com esta nobre causa. Tenho uma tia que é freira e está neste momento a morar no bairro 6 de Maio em Benfica. uma das irmãs que é médica tem estado a dedicar-se como missionária em Moçambique a ajudar as pessoas infectadas pelo HIV mas está a começar a ser dificil em termos monetários. Quando a minha tia me falou que iriam fazer uma pequena festa em que toda a comunidade iria contribuir com comida, peças de artesanato, e tudo mais que possa ser vendido para angariar algum dinheiro para ajudar quem realmente precisa(pessoas infectadas com HIV) , prontifiquei-me para tambem ajudar. Agora pensem, se pessoas que têm poucas posses vão ajudar, não acham que também podem fazer qualquer coisa. Porfavor enviei-me um mail catia.sobral@gmail.com ( até um par de brincos pode vir a significar muito para quem está infectado por esta maldita doença) se quiserem ajudar com o que quer que seja.
Eu sei que neste mundo de blogueiras existe pessoas com muito bom coração e não é só na altura do natal, e tenho a certeza que qualquer uma de nós tem uma peça em casa que até já não vende ou não sabe o que fazer com ela.

Já agora divulguem o meu blog para esta causa ser divulgada.
Um beijinho mt grande e espero por os vossos mails.

12 comments:

Anonymous said...

Oi Catia, passei pelo seu blog, e fiquei contente com sua atitude, espero que consiga ajudar suas tias, moro no Brasil,e pra mim fica complicado,mas desejo boa sorte, pois as amigas do artesanato são mulheres de bom coração.Se quiser me visitar ficarei contente Beijos Carmen São Paulo Brasil

Chocolate said...

olá querida!
parabens pela iniciativa!! vou ver se tenho aqui alguma pecinha... ou entao se tenho tempo de fazer alguma para dar :))
beijinhos e bom domingo!

Anonymous said...

Ola

No fim do mes, ofereço-te uma das peças que não seja vendida no meu leilão de solidariedade. So tens que me dizer como o faço.

Jokitas

Anonymous said...

Querida pode ser qualquer tipo de artigo? parece que vou te doar outra peça que não a do leilão :) felizmente as peças começaram a ser quase todas licitadas :) mas a minha oferta mantem-se :)

O meu mail e sininhoartesa@gmail.com.

Obrigada pela tua licitação.

Jokitas

Anonymous said...

Olá,
Obrigada pela visita ao nosso blog.
Vamos com certeza encontrar alguma coisa para te dar uma ajuda.
por favor envia-nos mail para: artesdefada@gmail.com a indicar a morada para onde devemos enviar a pecinha.
Beijinhos das Fadas e Boa Sorte!

Nocas said...

Miguinha

Sou nova visitante no teu blog mas sensibilizou-me a tua mensagem ... Deixo-te o meu email para me poderes enviar a tua morada para que possa enviar algumas coisinhas ...

Aguardo noticias

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)
(xandranocas@gmail.com)

LojaAndreaBiju said...

olá, estou solidária consigo.Também quero ajudar.Mande-me a sua morada.Beijocas

Anonymous said...

Olá Cátia, Bom dia!
Enviamos hoje por CTT a nossa participação para o teu leilão. Esperamos que gostes, pois foi enviado com muito carinho :)
Depois avisa qdo. receberes por favor, ok?
Votos de um bom fim-de-semana!
Beijinhos das Fadas

Anonymous said...

Oi
passei para desejar bom fim de semana

Jokitas

P.S querida opara a semana coloco o artigo para o teu leilão :) obrigada pela tua licitação no meu :)

Jokitas

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ said...

Olá Cátia,
passámos para te desejar uma boa semaninha!
Beijinhos das Fadas

Anonymous said...

Olá:) gostava que fosses ver o blog: http://www.coisinhasdame.blogspot.com/

Anonymous said...

Olá!
Postei um desafio no meu blog! Conto com a tua participação.
Passa por lá!

beijocas